loader

Cobija: Colombiano assassina mototaxista, tenta fugir pro Brasil, mas é preso pela Polícia

A imagem pode conter: pessoas sentadas
Foto/ Reprodução
Na madrugada deste domingo, no bairro Santa Clara de cobertor, a celebração de um aniversário tornou-se discussão e tiros de arma de fogo que deixou uma pessoa falecida.
De acordo com o relatório preliminar, o incidente aconteceu por volta das 03.00 horas em uma habitação onde várias pessoas participavam da festa e pelos efeitos das bebidas alcoólicas surgiram algumas discussões que foram subindo de tom, ao extremo que um estrangeiro realizou vários tiros
O comandante da polícia de Pando, Coronel Marco Santa Cruz, informou que a vítima Mariano Rivero Cuéllar, de 44 anos, de ocupação motataxista, faleceu no local do fato depois de receber um tiro em arma de fogo, perpetrado pelo colombiano Cristhian David Toro Arias, 25 anos.
Depois de realizar vários tiros, o estrangeiro fugiu do local, foi apreendido posteriormente pela polícia em proximidades da ponte internacional, em circunstâncias que tentava fugir ao lado brasileiro na companhia do seu parceiro.
′′ Atualmente o caso encontra-se em processo de pesquisa na Força Especial de Luta Contra o Crime (Felcc) e também é de conhecimento da Procuradoria “, apontou o chefe policial.
Familiares de Mariano Rivero concordaram que o fato de sangue aconteceu em um domicílio do bairro Santa Clara, onde se celebrava um aniversário, ao calor das bebidas acabou em discussões e lutas. O colombiano sai do lugar, minutos depois retorna com arma de fogo e realiza vários tiros nos presentes que se jogaram no chão.
Amigos, familiares e colegas de trabalho do mototaxista chegaram ao Ministério Público e à Felcc exigindo a pena máxima de 30 anos de prisão em Chonchocoro (La Paz) para o súbdito colombiano.
′′ Levaram para o hospital mas já estava sem vida, as testemunhas dizem que o colombiano chegou como louco e começou a atirar em todos, ele foi o autor do assassinato.
Meu irmão nunca teve problemas com ninguém, não merecia morrer dessa forma. Estamos pedindo ao Procurador que o assassino tenha a máxima sanção e o levem para a cadeia de segurança máxima “, mencionou o irmão da vítima.
Notícias Pando

Comentários