loader

Apresentador Faustão volta a ser internado 10 dias após receber alta

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, voltou a ser internado nesta quarta-feira (20), em São Paulo. Segundo informações do jornalista Gabriel Perline, o comunicador passou mal em casa e foi levado às pressas para o Hospital Albert Einstein.

Faustão havia deixado a unidade de saúde há 10 dias no hospital, onde foi submetido a uma cirurgia de transplante de coração em agosto. Diagnosticado com insuficiência cardíaca, ele ficou no internado no Albert Einstein por mais de 30 dias. Ao todo, ele ficou mais de 30 dias internado.

De acordo com o site Notícias da TV, o estado de saúde do apresentador é considerado delicado, mas não é grave. Ainda segundo o site, Faustão foi internado por problemas pós-operatórios relacionados à quantidade de potássio no organismo.

Ao site, o hospital informou que Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein no dia 18 de setembro para realização de exames pós-transplante cardíaco. “Trata-se de protocolo de rotina que avalia o funcionamento do coração e se há indícios de rejeição”, indica boletim assinado pelo cardiologista Fernando Bacal, pelo cirurgião cardiovascular Fábio Antônio Gaiotto e pelo diretor médico e de serviços de saúde Miguel Cendoroglo.

A família do apresentador ainda não havia se pronunciado sobre o caso até a publicação deste texto. 

Comentários