loader

”A gente lamenta todos os mortos, mas é o destino”,diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na manhã desta terça-feira (2/6), que lamenta o número de mortos no país em consequência do novo coronavírus, mas que, eventualmente, a morte é o destino de todas as pessoas.

A fala ocorreu quando uma apoiadora que estava na saída do Palácio da Alvorada pediu que Bolsonaro enviasse uma mensagem de conforto para as ‘inúmeras famílias enlutadas’ em consequência da pandemia. Bolsonaro, de pronto, disse: “A gente lamenta todos os mortos, mas é o destino de todo mundo”.

De acordo com o último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde, o Brasil conta 29.937 óbitos causados pelo novo coronavírus. Bolsonaro também falou sobre o uso da cloroquina no tratamento do vírus, que não possui eficácia comprovada.

“Pessoal que reclama contra a cloroquina não tem alternativa. Eu sou contra isso, mas aponte… Nós sabemos que pode não ser realmente isso tudo que alguns pensam. Mas é o que aparece no momento. Tem relatos de pessoas, tem muitos médicos favoráveis e tem uma briga farmaceutica muito grande também”, apontou.

Comentários