loader

Cantor gospel Regis Danese deixa UTI, mas segue sem previsão de alta

O cantor Regis Danese50, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital UMC, de Uberlândia (MG), nesta terça-feira (12). A assessoria de imprensa informou que ele foi transferido para um quarto na unidade hospitalar e não tem previsão de alta ainda.

Apesar da saída, seu quadro de saúde após a realização da ressonância magnética permanece o mesmo.

A assessoria do hospital também emitiu boletim médico: “O paciente foi transferido da Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital UMC para o quarto, e segue no processo de reabilitação”.

Na última sexta-feira (8), o cantor, que estava internado em Goiânia (GO) desde o último dia 30, quando sofreu um acidente de carro na BR-153, em Jaraguá, foi transferido para o hospital em Minas Gerais. O artista teve fraturas em três costelas, no tórax e no punho.

Ele foi submetido a uma cirurgia na madrugada da quinta-feira (31). No dia (4), Regis mostrou a cicatriz na barriga e falou sobre seu estado. “Vencendo cada etapa, a cada dia. Dói muito, mas a vitória é maior do que qualquer dor que eu sinto”, disse ele.

Acidente de Regis Danese

A caminhonete de Regis Danese foi atingida por um caminhão na Rodovia BR153, na última quarta-feira (30). Acompanhado do irmão, Daniel, que também é seu produtor, o cantor teve fraturas em três costelas, tórax e punho. A também cantora gospel Kelly Danese, que é casada com Regis, divulgou um comunicado com mais detalhes sobre o acidente.

“O cantor Régis Danese seguia com seu irmão Daniel de Goiânia para Ceres onde faria um show na cidade. No caminho, na Rodovia BR153 por volta das 18h30, Régis, que estava no volante foi surpreendido por um caminhão que colidiu de frente com sua caminhonete que ficou totalmente destruída”, começava o texto.

“O socorro veio da Equipe do Pedágio e o mesmo foi direcionado para o Hospital de Jaraguá que fica 50km de Ceres”, acrescentou. Brunno Danese e Brenda Danese, filhos de Regis e Kelly, também se manifestaram sobre o acidente do pai em suas redes sociais.

Comentários