loader

Pancadões: Grupo de amigos da Fronteira, irão realizar jogo em homenagem ao Carlos (Bode)

Para quem não conheceu ou ouviu falar, o grupo chamado de Pancadões (FEIOS) foi criado por jovens que literalmente revolucionaram a Cultura de Brasiléia, Epitaciolândia, Xapuri, Assis Brasil e todo Estado do Acre.

Na foto Histórica e épica, nasceu um time vitorioso chamado Juventude, time esse que deu muita alegria aos Brasileenses e Epitaciolandenses, por onde passava o Juventude deixava sua marca, liderado por verdadeiros craques como Anjo, Buia, Edson,Bil, Nokinho,Careca e tantos outros, conquistaram inúmeros títulos no estado.

Além de atuar no esporte, os pancadões atuavam em outras áreas da Cultura Brasileense, quadrilhas, grupos de dança como o SOS FUNK composto apenas por mulheres, aliás lindas mulheres, Uma outra marca deixada foi a inesquecível quadrilha, onde homens se vestiam de mulheres, detalhe todos componentes eram homens.Jerri Clei e Doris tiveram grande participação.

 

No Carnaval também teve sua atuação como um dos primeiros blocos de Rua, com uma longa lista de atuação, os pancadões de longe foram os que mais contribuiram com o desenvolvimento da Cultura Local, atualmente sentiram uma grande perca, do parceiro, amigo e grande admirador do Juventude e Pancadões Carlos Rêgo (BODE), que foi mais uma vítima da Covid-19.

O grupo irá realizar um jogo em homenagem ao inesquecível Carlos (Bode), no próximo dia ,30 , Raider, Pimentel, Ruizinho e tantos outros que estão fora do Estado, irão participar do evento, vai ser sem dúvidas um encontro de amigos que fizeram e seguem fazendo história, sobretudo nos anos, 80 e 90.

Comentários