loader

Prefeito Sérgio Lopes e Deputada Mara Rocha assinam ordem de serviços para pavimentação de ruas em Epitaciolândia

ASSEMCOM

O Prefeito de Epitaciolândia Sérgio Lopes, acompanhado da Deputada Federal Mara Rocha, assinou, na quinta-feira, 30, a Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica de ruas no município no valor de R$ 7 milhões, o investimento na infraestrutura da cidade irá pavimentar 3 ruas no bairro Beira Rio e 4 ruas no bairro Vitória.

Estiveram presentes na solenidade o vice-governador Major Rocha, Primeira-dama, Alliny Saldanha, Secretário de Obras, Wenderson Phelipe, equipe municipal e comunidade em geral.

O Secretário de Obras ressaltou que essa obra irá melhorar a infraestrutura de Epitaciolândia.

“Essa ruas terão calçada, drenagem e pavimentação, além disso já estamos em campo revitalizando a iluminação pública.” Destacou o Felipe.

O prefeito Sérgio Lopes destacou a importância da parceria com o Deputada Federal Mara Rocha com Epitaciolândia.

“No começo da minha gestão, me preocupei em conseguir recursos para resolver o pior gargalo do nosso município, que é a falta de infraestrutura. Hoje, começamos a executar as obras fruto do nosso projeto de gestão, projetos que incluem drenagem e calçadas nas melhoria das vias urbanas.” Pontuou o Sérgio Lopes.

A Deputada Federal Mara Rocha agradeceu o carinho recebido por todos.

“Para nós é sempre motivo de alegria vir em Epitaciolândia, cada emenda que alocamos para cá, temos a certeza de que o prefeito Sérgio Lopes vai investir cada centavo em benefício de nossa população, é bom ter pessoas de confiança, isso engrandece nosso mandato, pois sabemos que o povo está sendo atendido, hoje são mais ruas que vão trazer melhor qualidade de vida para as pessoas.” destacou a Mara Rocha.

untitled image
untitled image
untitled image
untitled image
untitled image
untitled image
untitled image
untitled imageuntitled imageuntitled imageuntitled imageuntitled image

Comentários