loader

Clima tenso,Primo de Gladson e filha de Bestene “batem boca” por causa de política

Não é só no mundo real que as famílias Cameli e Bestene estão se engalfinhando. Nas redes sociais, não há comentário de um que não traga imediatamente a dura resposta do outro.

Desde que o deputado José Bestene sentiu que vem perdendo espaço no governo que ele próprio ajudou a eleger, o clima entre os clãs têm se deteriorado.

Na postagem em que Bestene afirmou na última quinta-feira, que estaria rompido com o governo de Gladson Cameli por causa do episódio da exoneração dos 340 cargos comissionados, os familiares foram as redes sociais se manifestar.

O ato de rebeldia ou indignação de José Bestene fez Orleir Cameli, filho do ex-governador Orleir e primo de Gladson, despejar sua desconfiança: “essa mesma cena eu já vi há 22 anos atrás”. Cristiano Souza, amigo dos Cameli, emendou: “lembro do meu avô, Jurandir, falando sobre isso. Eu tinha sete anos”. E recebeu aplausos de Orleir, aproveitando para sugerir que Bestene esteve protagonizando uma cena de novela, sendo um ator. “a Globo tá perdendo esse aí”.

BRIGAA filha de José Bestene, Jaqueline, saiu em defesa do deputado: “sim, inclusive foi o braço direito e esquerdo do seu pai durante vários anos, o livrou de um impeachment. Tá lembrado disso também ? Essa é a índole do meu pai , brigar por seus verdadeiros amigos, este é fiel até o fim”, disse Jaqueline. “Você sabe que o que falado aí é tudo verdade”, replicou Orleir.

Comentários