loader

Morte de Adriano do “Super Negão” comove amigos, familiares, comerciantes e autoridades

Faleceu na manhã desta terça-feira (28) em decorrência de um infarto, o ex-empresário e pecuarista Adriano Vasconcelos Correia da Silva, de 49 anos, conhecido na região por ter sido proprietário do supermercado Super Negão, de uma família tradicional na fronteira do Acre, nas cidades de Brasileia e Epitaciolândia, a morte de Adriano comoveu amigos, familiares, comerciantes e autoridades locais.

Nota de Pesar

É com imenso pesar que a Prefeitura de Brasiléia, em nome do Prefeito Carlinhos do Pelado e do Vice-Prefeito Amaral do Gelo, expressa suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos pelo falecimento do Adriano Vasconcelos Correia (Negão).

Negão como era conhecido, tinha 50 anos teve 3 filhos e era empresário e pecuarista.

Sua memória permanecerá viva entre seus entes queridos, que sempre a recordarão com amor e saudade.

Que Deus conforte a família, amigos e colegas neste momento de dor, e que as boas lembranças sempre ilustre nossos pensamentos.

Nota de Pesar

A Prefeitura de Epitaciolândia, por meio do Prefeito Sérgio Lopes e do Vice-Prefeito Sérgio Mesquita, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Adriano Vasconcelos Corrêa, carinhosamente conhecido como “Negão”.

Adriano foi um empresário exemplar, cidadão respeitado e querido por todos, que dedicou grande parte de sua vida ao trabalho e ao desenvolvimento de nossa comunidade. Filho de família tradicional e estimada em toda a região, deixa um legado de amizade, humildade e dedicação.

Neste momento de imensa dor e saudade, a Prefeitura de Epitaciolândia expressa suas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte os corações e conceda forças para suportar essa perda irreparável.

Comentários