
O humorista acreano Raynery Cunha, conhecido artisticamente como Pai Raynery, visitou a Câmara Municipal de Sena Madureira nesta terça-feira,14, em um ato simbólico e bem-humorado. Com vestes de pai de santo, com roupas nas cores branco e vermelho, ele entrou no plenário com o objetivo de “benzer” a Casa Legislativa, em alusão à briga física ocorrida na semana passada entre os vereadores Denis Araújo e Maycon Moreira.
De forma descontraída, o humorista afirmou nas redes sociais que a ação teve a intenção de promover paz entre os parlamentares. “Pai Raynery teve que entrar em ação, para os ânimos acalorados se acalmarem na casa do povo!”, declarou em tom bem-humorado.
O episódio de violência, que ganhou repercussão nacional, teve origem em divergências políticas e no debate sobre a tramitação de um projeto de lei na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), presidida por Maycon Moreira.
Durante a sessão da semana anterior, a confusão resultou em socos, murros e chutes trocados dentro do plenário, marcando um dos episódios mais tensos da atual legislatura no município.
Comentários