
O brasileiro Ramon Dino passou na checagem de peso e altura do Mr. Olympia e está confirmado entre os competidores da categoria Classic Phyisique da competição, que será realizada no sábado (11) em Las Vegas, nos Estados Unidos. O acreano mediu 1,81m e pesou 101kg – 2kg abaixo do limite permitido para a altura.
A organização do evento mediu, pesou e fotografou todos os competidores nesta quinta-feira, com quatro árbitros e um fotógrafo oficial. Os atletas que não atingissem peso e/ou altura permitidos teriam cerca de duas horas para tentarem novamente. Para evitar aglomerações em torno dos fisiculturistas, filmagens da medição foram proibidas.
Todo o protocolo foi realizado em uma sala fechada no complexo onde o Olympia será realizado. A imprensa não teve acesso: apenas árbitros, fotógrafos oficiais e os próprios atletas puderam entrar.
Principal adversário de Ramon Dino, o alemão Mike Sommerfeld também bateu o peso, mas sem a confirmação do número exato por parte da organização.

Tanto as prévias quanto as finais da categoria Classic Physique são realizadas neste sábado (11), às 13h30 e às 23h de Brasília, respectivamente. O brasileiro Ramon Dino tenta o primeiro título da carreira depois de ter sido vice-campeão em duas oportunidades.
Comentários