loader

Com nocaute no 1º round, lutador de Cruzeiro do Sul Paulo Victor é campeão no Shooto Brasil 129

O acreano Paulo Victor Santos, 21 anos, conquistou mais uma vitória na carreira como atleta de MMA profissional. Com nocaute no primeiro round sobre Alex Pinheiro, o Galo Loko, o atleta foi campeão do Shooto Brasil 129, nessa sexta-feira (2), no Rio de Janeiro.

Os atletas entraram no octógono para medir forças na categoria peso-mosca até 57kg. Paulo Victor se impôs e por volta dos 3min45s para o fim do round inicial, venceu o confronto por nocaute após acertar uma sequência de golpes no rosto de Alex Pinheiro.

Ao ge, Paulo Victor destacou a importância da vitória e reforçou o sonho de conseguir chegar ao UFC, a principal organização de MMA do mundo.

– Essa vitória foi muito importante pra mim por conta que sou um moleque sonhador, que saiu do Acre pra tentar conquistar o mundo e ver que hoje a gente já tá bem próximo do topo. Essa vitória pode abrir portas pra mim em eventos bem maiores como UFC. Tenho fé em Deus que logo a gente vai está brilhando os palcos do UFC – disse Paulo Victor, que teve o também atleta acreano Wendel Almeida como corner.

O lutador é natural de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, e prática MMA há seis anos. Há três anos está morando no Rio de Janeiro e integra a equipe Nova União. No cartel, Paulo Victor soma oito vitórias e uma derrota.

Comentários