loader

Em Brasiléia: Prova de Ciclismo contra o relógio é realizada na Fronteira

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, pessoas andando de bicicleta, bicicleta e ao ar livre

O grupo MM e o Alto Acre ciclismo realizaram um grande evento neste domingo (17), a prova denominada “contra o relógio” era até então inédita na fronteira. O evento estava sendo muito aguardado por todos os ciclistas, por se tratar de uma nova competição.

Logo ao amanhecer deste domingo, os ciclistas já começaram a se deslocar até o ramal do polo Km 4 de Brasiléia, onde a corrida teve início com a concentração às 7 horas da manhã, o percurso era de mais de 18 km e contou com a participação em massa dos ciclistas.

Sairia vencedor da corrida aquele ciclista que fizesse o percurso inteiro com o menor tempo possível, por isso o nome contra o relógio, o evento promete ficar no calendário da categoria na região. É importante ressaltar que a competição ocorreu sem incidentes e foi acompanhada de perto pelo Detran, que deu todo suporte para os competidores.

A corrida foi emocionante e acirrada do início ao fim, os competidores brigaram segundo por segundo pelo pódio, que contou com algumas surpresas.

Na categoria feminina o pódio ficou da seguinte forma.

1º Lugar – Silvia (41:09)

2º Lugar – Kelly (42:15)

3º Lugar – Aldecir (45:39)

4º Lugar – Auri (46:23)

5º Lugar – Franceli (51:17)

 Na categoria masculina o pódio ficou da seguinte forma.

1º Lugar – James (33:39)

2º Lugar – Papelinho (34:13)

3º Lugar – Marivaldo Cavalinho (34:14)

4º Lugar – Rafael San (34:27)

5º Lugar – Airton JR (34:32)

6º Lugar – Tora (34:43)

A vereadora Marinete Mesquita reafirmou seu apoio a modalidade e afirma que seu mandato está à disposição ” O mandato é participativo, a serviço da população, nosso mandato vai além da tribuna”.

A realização do evento ficou por conta do grupo MM, grupo encabeçado pela vereadora Marinete Mesquita e do grupo Alto Acre ciclismo e contou com vários parceiros como: Bikes Guerra, fábrica de móveis Fontinele, JG bikes, Henrique Oliveira, multi bikes, Fagner barbearia, Elias Motobike, Tora Bike e Vitória Eletro.

Comentários