loader

Suposto fantasma em corredor de shopping no Acre, vira assunto entre lojistas e trabalhadores; direção do shopping esclarece

A aparição de um suposto fantasma em um dos corredores do Via Verde Shopping virou assunto bastante comentado entre lojistas, donos de estabelecimentos da praça de alimentação e trabalhadores do local dias atrás.

A “menina fantasma” teria sido fotografada às 2h da manhã por um vigilante. A imagem assustadora circulou em grupos de WhatsApp
do Via Verde Shopping.

Uma vendedora de um quiosque localizado no corredor onde o suposto fantasma teria aparecido disse, em tom de brincadeira, que a assombração costuma acontecer sempre às 2h, horário em que a garotinha teria sido fotografada.

WhatsApp_Image_2022-09-24_at_06.03.57.jpeg

“Se você quer ver é só vir às 2h [diz ela rindo]. Na verdade o que dizem que aconteceu foi que era uma menina filha de uma pessoa que trabalha aqui, porque sempre tem gente que vem aqui para trabalhar essa hora”, conta.

A colaboradora de uma loja garante, porém, que no shopping acontecem coisas estranhas.

“Aqui tem umas coisas mesmo. Uns barulhos estranhos. Coisas batendo.”

O dono de um estabelecimento na praça de alimentação contou que o surgimento do tal fantasma foi assunto no local, mas vê o tema como um mero boato.

“A gente procurou a direção, que mostrou as câmeras e não tinha nada disso. Não passou de um boato. Uma fake, na verdade uma fake”, disse o empresário à reportagem.

WhatsApp_Image_2022-09-24_at_05.58.21.jpeg

O Shopping informou por meio de sua assessoria de imprensa que as imagens do corredor onde o fantasma teria aparecido foram verificadas, porém o que seria a tal assombração trata-se de uma criança que teria se desprendido das mãos de seus pais.

“Verificamos nas câmeras e não se trata de uma assombração, mas sim de uma criança. Então o fantasma não é verdadeiro. Uma criança foi fotografada no horário das 22h, quando o fluxo no shopping é menor. Provavelmente saiu andando na frente dos pais e depois parou para esperá-los e foi fotografada.”

Noticias da Hora

Comentários