loader

Polícia identifica homem que agrediu faxineira com mangueira na calçada

Três dias após ser agredida por um homem enquanto lavava uma calçada no bairro Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, a faxineira Lenirge Alves de Lima, de 50 anos, fez uma representação criminal nesta segunda-feira (19).

Por volta das 8h40, a mulher chegou à 2ª Delegacia de Polícia Civil Centro acompanhada de um filho. Ela prestou depoimento por mais de uma hora. O caso segue, agora, para o Juizado Especial Criminal, e a trabalhadora foi orientada a ir à Justiça, onde já será marcada a data da primeira audiência criminal.

“Não imaginava que eu ia passar esse final de semana da maneira que foi: sem dormir direito, sem comer, assustada, deprimida. Chegar aqui hoje foi muito difícil porque eu nunca passei por esse momento, nunca imaginei que eu ia ter que chegar em uma delegacia por causa de uma agressão.

Minha esperança é que a justiça seja feita, que a justiça fique do meu lado e que aqui vou conseguir punir esse covarde”, desabafou. Suspeito será intimado Em conversa com a imprensa, a delegada Marina Cardoso Nascimento, informou que o suspeito do crime já foi identificado, também será intimado a prestar depoimento e participar da audiência criminal.

Segundo ela, o homem, que não teve o nome divulgado, não tem histórico de outros crimes. “O laudo do IML atestou a ocorrência de lesão corporal e a vítima foi encaminhada à delegacia adida ao Juizado Especial Criminal”, explicou a delegada. Em casos de crimes de lesão corporal, que prevê pena de até dois anos de prisão, o inquérito é encaminhado ao Juizado Especial Criminal. A expectativa é que a data da audiência seja marcada ainda nesta segunda.Veja mais em:

Comentários