loader

Semana evangélica é lançada em Epitaciolândia, expectativa de 10 mil pessoas

A semana evangélica que será organizada pela prefeitura em parecria com a (AMPREB) Associação dos Ministros e Pastores de Epitaciolândia e Brasiléia, será sem dúvidas um evento épico para a região de fronteira, sobretudo nas cidades de Brasileia e Epitaciolândia.

O evento contará com a paticipação do público em geral sem exceção, com grandes nomes do louvor e adoração, são esperado cerca de 10 mil pessoas para o evento, com participação da população de Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia, xapuri e toda população acreana.

AMPEB e Prefeitura de Epitaciolândia organiza semana Gospel com cantores de sucesso – O Alto Acre

A semana evangélica irá ocorrer dias, 21, 22 e 23 de outubro com apresentações de David Sacer e Isadora Pompeo, importante salientar que não será cobrado taxa de acesso (ingresso), haverá apenas uma campanha de alimentos.

Essa é mais uma ação na gestão de Sérgio Lopes, que não vem medindo esforços, além da semana evangélica abençoar familias de forma espiritual , também irá ajudar a levar o Pão e alimento de cada dia para a mesa de muitas pessoas.

O evento chega no momento certo para levar um pouco de conforto para aquelas pessoas que foram tão machucada durante a Pandemia e outros acontecimentos, PARTICIPE.

” Me emociono em ter oportunidade de na nossa gestão conseguir reunir e concretizar uma idéia que iniciou lá atrás, com ajuda de Pastores, Ministros e a Comunidade evangélica, essa idéia está sendo concretizada, tenho absoluta certeza que Deus estará presente e muitas vidas e familias serão abençoadas, estão todos convidados, sem exceção, para adorar o nosso criador” pontuou Sérgio

Semana evangélica é lançada em Epitaciolândia – YouTube

 

Comentários