loader

Prefeitura de Brasiléia realiza Operação Inverno no Alberto Castro, todos bairros serão contemplados

Tão logo a Prefeita Fernanda Hassem deu o pontapé inicial para a operação inverno nos bairros, a equipe da Secretaria Municipal de Obras já se deslocou de imediato para o Bairro Alberto Castro.

Toda estrutura e equipe da Secretaria está nas ruas do referido bairro desde a última quinta-feira (27), realizando uma grande frente de trabalho simultânea nas ruas do Alberto Castro.
De acordo com a Prefeita, o trabalho irá beneficiar todos os bairros, com capina, recolhimento de entulhos, limpeza das ruas, recolhimento de lixo e piçarramento.

O Gerente de Obras, Jorge Inácio fala a respeito do trabalho. “Iniciamos a operação inverno pelo bairro Alberto Castro e se estenderá por todos os bairros de Brasiléia, durante 20 dias, onde a equipe estará realizando limpeza nas ruas”, afirmou.

A intenção da Prefeita Fernanda Hassem é assistir com a operação inverno a comunidade dos bairros e da área rural de Brasiléia. ” Mesmo com o inverno e muita chuva, nossa equipe não tem parado e estamos colocando todo maquinário da Secretaria à disposição dos bairros. Iniciamos pelo Alberto Castro e passaremos com a ação nos demais bairros de Brasiléia. Não temos parado um instante, mesmo com as dificuldades do período invernoso”, concluiu a Prefeita.

Comentários