loader

Coronavírus avança na fronteira: Mais importante que qualquer decreto é o Respeito ao mesmo

O Decreto é um conjunto de regras ou leis formalizadas por uma instituição ou autoridades, os decretos variam de acordo com a cidade, estado, País ou instituição, por essa razão em um País continental como o Brasil, existem diversos decretos.

Infelizmente, parece está na Cultura do povo brasileiro ” desobedecer regras” inúmeros gestores e autoridades estão abrindo mão de sua Família e até de projetos pessoais para contribuir e proteger a população, não apenas por meio de um decreto, mas algumas vezes de forma solidária,com uma palavra amiga.

Alguns parecem não entender ou simplesmente não querem entender, que estamos diante de um inimigo sem cor, sem raça, sem partido político ou religião, é preciso união para vencer e a vida seguir. Nenhum gestor irá conseguir vencer sozinho, a população precisa obedecer e ajudar.

O novo Coronavírus segue avançando na fronteira, precisamente nas cidades de Brasiléia e Epitaciolândia “não será barreiras e nem decretos que irão conter 100% o Vírus”, sim a população de mãos dadas, Pense nisso.

Comentários