loader

Com medo de Contaminação: Morador de Cobija diz que pessoas estão passando a fronteira pelo Igarapé Bahia e aciona o exército boliviano

Em várias postagens e de forma demasiada  o morador da Cidade de Cobija, Moises Macuapa Rodriguez faz denúncias de que brasileiros e bolivianos que segundo els, estão cruzando a fronteira de forma “criminosa” podendo infectar Pando com a Covid-19, o departamento segue bem cuidado no que tange ao combate ao Coronavírus.

Em uma das postagens Moises invoca a Polícia e até o exército Boliviano para conter essas pessoas, além de criar uma revolta na população Pandina, segundo Moises, a passagem ocorre no periodo noturno pelo histórico igarapé Bahia.

As Postagens de Moises Macuapa são sempre seguidas de comentários, alguns nem sempre lúcido ou educado, um dos comentários cita uma Chácara conhecida em Epitaciolândia. Importante frisar, que somos países vizinhos, logo, é preciso cautela nas palavras .

“Peço à polícia e o exército que patrulhem a parte de Santa Cecília e progresso, existem vários lugares que estão passando gente da Bolívia para o Brasil e do Brasil para a Bolívia e olho tomem conta a quantidade de infectados em Epitaciolândia e Brasiléia, seria grave que se perca o controle”. Disse Moises.

 

 

Comentários