loader

Mostrando força e com apoio do Solidariedade, pré-candidato a prefeito Everton Soares avança em Epitaciolândia

No dia de ontem domingo, 02, de agosto de 2020, lideranças políticas do solidariedadade no estado e da fronteira estiveram renunidos com lideranças do Partido Social Liberal (PSL) no município de Epitaciolândia.

Representando Israel Milani e a líder  deputada federal Vanda Milani, o presidente do Instituto de Meio Ambiente do Acre e ex-prefeito de Epitaciolândia André Hassem, esteve presente na reunião e de forma clara e incisivo em suas colocações, declarou apoio ao pré-candidato a prefeito Everton Soares.

A reunião foi mais uma demostração de força do jovem e pré-candiato a prefeito Everton, que vem dialogando com lideranças e partidos, além de André também estiveram presentes,  vereadores Samuel Hassem e Ademir Sales, ambos do solidariedade.

” Tenho plena convicção  que estamos no caminho certo, dialogando e ouvindo pessoas experientes, que conhecem os quatros cantos de Epitaciolândia, com trabalho e humildade, juntos poderemos em um futuro próximo transformar sonhos em realidade” disse Everton Soares.

 

Comentários