loader

Com o pé no chão e apoio popular, campanha de Everton Soares segue a todo vapor em Epitaciolândia

Após carreata histórica, campanha de Everton Soares segue a todo vapor, desde o inicio liderando as pesquisas, o jovem passou a incomodar muita gente no meio político, algo absolutamente normal quando é apresentado algo novo, sólido e concreto para a população.

Apresentando novos projetos e com idéias inovadoras, não demorou muito para o jovem empresário conquistar famílias onde passou, com ajuda do humilde e conhecido Chiquinho Chaves, rapidamente viu seu capital político aumentar de forma considerável, incomodando ainda mais seus adversários políticos.

Com a campanha em campo e com respeito a população de Epitaciolândia, Everton (PSL) e Chiquinho(PSD) levaram multidões às ruas, reuniões, bandeiraços, caminhadas e como exemplo a carreata histórica do último fim de semana.

“Respeito e sempre respeitei a justiça, tenho uma vida limpa e honesta ao longo da vida, sei o quanto foi difícil chegar aqui, tenho orado e me entregado muito, confio em Deus e na verdade, a última palavra é a dele” Disse Everton Soares

 

Comentários