Na noite de sexta-feira, 08, de Janeiro de 2021, se reuniram na Câmara municipal de Brasiléia, os atuais 11 representantes do povo para decidir a eleição da atual mesa diretora para o Biênio de 2021 e 2022.
Com a Casa cheia como há vários anos não se via, a Chapa aliança Democrática se consagrou vencedora, escrevendo uma nova história no parlamento mirim do município.
Não foi fácil, forças “ocultas” tentaram fazer de tudo e mais um pouco, para derrubar o projeto de renovação da Casa do Povo, mas, com ajuda e apoio de Leomar Barbosa (PSD), Marquinhos Tibúrcio (MDB) e Reinaldo Gadelha (MDB), as “Meninas do Poder” conseguiram obter êxito e escrever uma nova página na Política Brasileense, Marinete Mesquita (PT), Arlete Amaral (Soliodariedade) e Neiva Badoti (PSB), mostraram a capacidade e a coragem que uma mulher possui.
“As meninas do Poder” mostraram para toda população que a atual legislatura será diferente, logo, a Casa do Povo volta para quem lhes pertence, em um dia Singular e histórico, Marinete, Arlete e Neiva deixaram claro que o objetivo e o escopo será o melhor para a População.
A mesa ficou composta da seguinte Forma:
Presidente: Arlete Ferreira Amaral (SDD);
Vice-presidente: Marquinho Tibúrcio (MDB);
1º secretário: Marinete Mesquita (PT);
2º secretário: Neiva Aparecida Badotti (PSB).
Comentários