loader

Ministro Paulo Guedes deve vir ao Acre falar de economia e agronegócio

Personalidades como o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o jurista e filósofo Gilberto Callado devem vir ao Acre nos próximos dias para palestras em Rio Branco, uma articulação do grupo que se apresenta como “Liberais do Acre” e que tem o advogado Waldir Perazzo Leite como seu coordenador. Segundo ele, o grupo, que pretende se firmar como formador de opinião, tem feito ao longo dos últimos cinco anos debates, estudos, reflexões, e intensa interação entre seus mais de 250 integrantes e formou uma profunda convicção de que o Acre só se desenvolverá se abraçar o projeto político do governador Gladson Cameli e ajudá-lo na governabilidade estadual. O candidato derrotado PSL ao governo do Estado, em 2018, coronel Ulysses Araújo, também faz parte do grupo.

De acordo com o advogado, o ministro Paulo Guedes deve vir falar sobre economia e agronegócio para o empresariado local e o filósofo Gilberto Callado deve falar, também para os empresários, sobre segurança pública. “Para o Estado do Acre avançar, superando os vinte anos de estagnação, provocado por um projeto coletivista (socialista), faz-se imprescindível que haja governabilidade, afim de que o governador possa fazer as reformas legais que os acreanos exigem”, disse Perazzo. “E essa governabilidade passa pelas eleições municipais do próximo ano. Precisamos de gestores municipais alinhados com o governo estadual e federal, para se implantar um projeto politico-administrativo Liberal-conservador”, afirmou.

Por isso, “nessa linha de percepção, imbuídos da verdade dessa tese, como grupo formador de opinião, mas também como portadores de um projeto para o Estado e para o Brasil, vamos nos colocar sob a liderança do governador, apoiando os candidatos indicados pelo chefe do poder executivo”.

Resultado de imagem para imagem de paulo guedes

Comentários