loader

“garota da manga” segue com quase 50 mil seguidores

A adolescente Eduarda, de 12 anos, aluna do ensino fundamental da Escola Alcimar Nunes Leitão, localizada no Conjunto Universitário, em Rio Branco, que ficou conhecida nacionalmente por conta de um vídeo onde aparece fazendo careta ao chupar uma manga verde, está cada vez mais badalada na capital acreana.

A estudante já alcançou a marca de 38,9 mil seguidores na rede social Instagram e chamou a atenção de empresários que a convidaram para participar de campanhas publicitárias em Rio Branco.

Fora os convites para estrelar campanhas de propaganda comercial, Eduarda já conheceu os estúdios da ABCTV, afiliada da Rede TV no Acre, e da Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo, onde participou de entrevistas e bate-papo com os apresentadores.

A garota moradora do Conjunto Universitário, que jamais imaginou que viraria uma celebridade da internet por conta de uma careta, também chamou a atenção de influenciadores digitais como é o caso de Igor Martins que a convidou para participar do quadro “Exército de Drag Queens”, onde a “menina da manga” passou por uma transformação e se tornou a mais nova recruta de Igor.

 

Comentários