loader

Brasileiro é principal suspeito de matar tenente da Marinha em Pando, após discussão em bar

     O tenente de sobrenome Yujra, 26 anos, foi vítima de um incidente sangrento, ele tem um buraco nas costas. Supostamente ele teve uma rivalidade com uma pessoa, presumimos que seja de nacionalidade brasileira”, relatou o promotor José Luis Quispe.

     Yujra, serviu como comandante da capitania do porto de Santa Rosa del Abuná. Sua esposa morava em Cobija, enquanto sua família residia em La Paz.


    De acordo com testemunhas, o fato ocorreu dentro da Força Naval do município de Santa Rosa del Abuná.Testemunhas apontaram que o homem uniformizado e o sujeito brasileiro discutiram em um bar noturno.

     Uma comissão da Marinha boliviana de Cobija deslocou-se ao local para coletar as informações necessárias sobre o fato sinistro.

O corpo da vítima foi transferido para o necrotério do hospital Roberto Galindo de Cobija, depois para a cidade de La Paz.

     "Meu irmão foi morto com um tiro nas costas, um tiro de espingarda. As pessoas que atiraram nele fugiram. Ele estava em uma posição militar, estava trabalhando" Disse irmão da vítima




Comentários