
Um dos representantes do Brasil na 61ª edição do Mr. Olympia, que será realizada entre 9 e 12 de outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o acreano Ramon Dino vai para a quinta participação na maior competição da modalidade no planeta em 2025.
O Dinossauro do Acre, como é conhecido, é o principal nome do fisiculturismo nacional nos últimos anos e busca chegar pela primeira vez ao topo do mundo.
Nas quatro participações anteriores, entre 2021 e 2024, ele figurou no Top-5 da categoria Classic Physique: quinto lugar em 2021, vice-campeão em 2022 e 2023, e quarto em 2024.
Na atual edição, é apontado como um dos principais favoritos ao título. Neste ano, em especial, Ramon Dino não terá a concorrência do canadense Chris Bumstead, o CBum, dono de seis títulos da categoria, que se aposentou no ano passado.
No mês de agosto deste ano, em postagem nas redes sociais, o acreano fez uma reflexão sobre a sua trajetória e demostrou confiança na conquista do título inédito, finalizando o texto com a seguinte afirmação:
“Eu vou ser Mr. Olympia. E estou pronto para isso”.
— Ramon Dino
Ge

Comentários