loader

Brasiléia Realiza Campeonato Municipal de Voleibol, com participação de várias equipes

A prefeitura de Brasiléia, por meio da Gerência municipal de Esportes realiza o Campeonato municipal de Voleibol, modalidades masculino e feminino.
A abertura aconteceu no Ginásio de esportes Eduardo Lopes Pessoa e contou com a presença dos times que irão participar do campeonato.


Serão 45 dias de campeonato, com participação de 10 times, sendo 6 masculino e 4 feminino, com participação de equipes de Brasiléia, Epitaciolândia e Cobija.
Luiz José Arteaga é técnico do time feminino Desportivo Pando e fala da participação da equipe no campeonato.
” Nós de Cobija ficamos muito felizes com o convite da prefeita Fernanda para participar da competição, trouxemos nossas equipes tanto feminina quanto masculina para o campeonato. Brasiléia é nossa cidade- irmã e estamos muito agradecidos por interagir com o esporte daqui”, afirmou.


Para a prefeita Fernanda Hassem, que participou da abertura do campeonato, o momento é de alavancar as diferentes modalidades esportivas no município.
” Quando fizemos o convite ao Bil Rocha para assumir a Gerência de Esportes, sabíamos que nosso sonho era ver o esporte de Brasiléia representado, e hoje temos campeonatos de futsal, basquete, handebol e voleibol, além da escolinha de futebol que tem contemplado várias crianças e adolescentes do município. Agradeço a participação dos times de Epitaciolândia e Cobija, que vieram abrilhantar mais ainda nosso campeonato”, finalizou.
Logo após a abertura oficial, aconteceu o jogo entre as equipes Hugo- Brasiléia X Deportivo Pando ( feminino), com placar de 2×0 para o Deportivo.
Na modalidade masculino, se enfrentaram Havanna X Epitaciolândia, onde Havanna venceu por 3×0.

Comentários