loader

Acreano Marcelo Bimbi é acusado por mais cinco mulheres de assédio sexual

Depois que a estudante de medicina Larissa Marassi contou com exclusividade à coluna LeoDias que se sentiu humilhada e assediada pelo modelo Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, outras cinco mulheres entraram em contato com a jovem, que também é influenciadora, e reportaram ter se sentido da mesma forma. “Ele me chamou de interesseira. Foi ele mesmo”, comentou uma das vítimas. As mulheres não quiseram ser identificadas. A Coluna Leo Dias teve acesso às mensagens.

As noites de festanças no Paraguai são frequentes para Bimbi e mesmo compartilhando nas redes sociais reportagens com manchetes que sinalizam para uma vida “longe das fofocas”, diversas mulheres que teriam sido abordadas por ele pelo Instagram ou em baladas, contam outra história.

“Ele é daqui do meu estado e infelizmente é desse tipo mesmo. Já estive, várias vezes, em noitadas com mulheres e em lugares onde só tem drogas. Toda vez que vem, sai com mulheres e dá em cima de outras! Todo mundo conhece o tipo aqui”, comenta uma das jovens, em sigilo.

Larissa recebeu mais de 20 mensagens de mulheres que reportaram ter recebido algum tipo de abordagem do empresário nos últimos tempos pelo Instagram. “Ele é um babaca! Fez a mesma coisa comigo lá no After Sunset (balada do Paraguai) uma semana atrás. Tenho nojo da cara dele. Ele quer que todos o notem por ser famoso e bonito, mas quando a mulher não está nem aí, ele enlouquece”, diz outro relato.

 

Léo Dias

Comentários