loader

Acreano de 22 anos, faz apresentação impecável no The Voice e encanta jurados

O acreano de Cruzeiro do Sul, Gustavo Matias, arrancou as lágrimas dos jurados durante participação no programa The Voice Brasil da Rede Globo. Com uma apresentação impecável, o jovem que iniciou na música em projeto social, optou por ficar no time do cantor Carlinhos Brown.

Matias, que tem 22 anos, interpretou na noite dessa quinta-feira (04) a música em italiano “Nessum Dorma (Turandot)”. O rapaz soltou o vozeirão, canto lírico, e conquistou, de primeira, Brown. Em seguida, a cantora Cláudia Leitte apertou o botão e virou a cadeira. A cantora Iza e o cantor Lulu Santos não viraram a cadeira, mas ficaram espantados com o timbre da voz do acreano e fizeram vários elogios.

Durante as audições às cegas, Cláudia Leitte e Iza não disfarçaram a emoção com a apresentação de Gustavo Matias. Ao ser questionado, o jovem disse que fez alguns cursos de música e aprendeu alguns macetes com vídeos na Internet. Carlinhos Brown vibrou bastante com a escolha de Gustavo. “Essa pra mim é a voz mais esperada nesta temporada!”, declarou o artista.

“A sua voz parece que está iluminando tudo! Ela é uma compreensão! Parece que a gente consegue fazer uma leitura de sentimentos (…) Estamos espantados com o fato de você nunca ter estudado”, declarou Cláudia Leitte.

 

 

Por Wanglézio Braga

Comentários