loader

Bolsonaro afirma que não é a pessoa mais importante do Brasil e Trump não é a do mundo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, durante um discurso na cerimônia de formatura de policiais rodoviários federais, que ele “não é a pessoa mais importante do Brasil”. E o presidente americano, Donald Trump, não é a pessoa mais importante do mundo.

O chefe do Executivo federal emendou: “A pessoa mais importante é Deus”. Em seu pronunciamento, Bolsonaro afirmou que “assiste à política externa” e repetiu que “tem suas preferências”.

Nas eleições para a Presidência dos Estados Unidos, o presidente afirmou diversas vezes que torcia pela permanência de Trump na Casa Branca. As urnas, porém, mostram que o candidato democrata Joe Biden está mais próximo de ser o vencedor.

“O momento no Brasil ainda é difícil. O que acontece lá fora interessa para cada um de nós aqui dentro. Eu não sou a pessoa mais importante do Brasil, assim como Trump não é a pessoa mais importante do mundo, como ele bem mesmo disse. A pessoa mais importante é Deus. A humildade tem que se fazer presente entre nós”, disse Bolsonaro.

Comentários