loader

Quadras esportivas de Epitaciolândia estão abandonadas, atleta desabafa

Moradores de Epitaciolândia denunciam descaso com quadras poliesportivas,inúmeras são as reclamações, é notório o abandono por parte do poder público,além de não passarem por reformas, o acúmulo de lixo se propaga.

Um desportista muito conhecido na fronteira, reivindica melhorias,”Vaca” que foi candidato nas eleições passadas,com uma votação expressiva,se diz decepcionado, segundo vaca em 2017, não existiu campeonato na zona urbana, existiu um campeonato na comunidade do Km 20, sendo que esse “substituiu”o campeonato da cidade.

Em 2018 ocorreu em duas modalidas, sendo uma master e outra principal, estamos finalizando o ano e, a secretaria não se manifesta, sobra inércia e descaso com a classe desportista, é possível encontrar pés de embaúbas nas quadras,o mato está crescendo. No bairro José Hassem, existe uma quadra de futsal totalmente abandonada,são vários anos que não existe práticas esportivas, não estou atacando ninguém, porém que o poder público possa se manifestar,nossa classe merece mais respeito, finalizou vaca.

Outro que desabafou nas redes sociais, foi o servidor público Erodilso Souza

 

Comentários