loader

Piscina Olímpica é inaugurada em Cobija!

Com todo o luxo, conforto e equipamento essencial para uma piscina olímpica de nível internacional, nesta quinta-feira, um grupo de crianças pertencentes aos clubes Megalodones e Poseidones da Associação Pando de Natação lançou a nova infraestrutura com uma competição aplaudida por uma multidão que encheu as arquibancadas da arena esportiva localizada na área de Villa Busch.

A obra foi entregue pelo presidente Evo Morales, cujo programa “Evo Meets Bolivia Cambia” financiou sua construção com um investimento de mais de 48 milhões de bolivianos.

A infraestrutura responsável pela administração municipal possui piscina regulamentada, arquibancada com arquibancada para mais de 1.500 pessoas, trampolins, poço de mergulho, vestiários, sala de máquinas de aquecimento, academia, bilheteria, doping, quiosques, lanches, baterias banheiro para o público, além de sala de imprensa e cabines de rádio e televisão. A obra foi construída em uma área de mais de 9.000 metros quadrados. Juntamente com dois estádios novinhos em folha que foram construídos durante a atual administração departamental, a nova piscina olímpica com o nome de Presidente Evo Morales será palco dos Jogos Plurinacionais para Estudantes Esportivos “President Evo”, nível primário, que será aberto em 8 de setembro Nesta capital.

Comentários