loader

Ifac e prefeitura de Xapuri firmam parceria para produção e distribuição de máscaras

Na pandemia toda ajuda é valida, seja no campo financeiro, psicológico ou social, no município de  Xapuri o Instituto Federal do Acre (IFAC), firmou parceria com o poder executivo municipal, onde o objetivo principal é ajudar a população com produção e posteriormente distribuição de máscaras, pela qual ocorre no último dia útil da semana.

A produção acontece em várias etapas passando por vários setores da instituição até o produto final,  os pontos de distribuição são lugares de grande aglomeração, supermercados, instituições financeiras e espaços públicos, com a parceria firmada centenas de pessoas já foram contempladas, preservando  sua vida e  a do próximo.

Ainda de acordo com a direção do Instituto Federal do Acre, outros projetos estão em análise, como do Álcool 70% e da produção do sabão, ambos para serem distribuidos, o projeto é desenvolvido por voluntários em parceria com a prefeitura municípal.

“Estamos muito feliz em participar do projeto e em poder ajudar as pessoas nesse momento de Pandemia, agradecemos essa parceria com a prefeitura, que desde o primeiro momento vem acompanhando e colaborando, iremos continuar ajudando e contribuindo com nossa população” Disse Joel.

 

Comentários