loader

Dirigente do MDB de Epitaciolândia defende pesquisas para indicar melhor

Dirigente do MDB de Epitaciolândia defende pesquisas para indicar melhor

TIÃO MAIA, DO CONTILNET

Em Epitaciolândia, município a 247 quilômetros de Rio Branco, a escolha do candidato das oposições ao prefeito Tião Flores (PP), que deve ser candidato à reeleição, precisa sair de uma pesquisa de opinião pública que possa indicar qual o melhor nome. É o que defende o dirigente do MDB do município, o fiscal de renda Torres Lima, natural e de tradicional família da cidade, cujo nome é citado como pré-candidato a prefeito, mas ele próprio defende a consulta popular para que haja a indicação. “E quantos mais candidatos saírem, melhor será para o atual prefeito”, disse Torres. ‘Por isso defendo uma candidatura única das oposições”, disse.

Mesmo contando com o apoio da cúpula do MDB na região, maior partido de oposição de Epitaciolândia, Torres Lima revela que se a pesquisa indicar que seu nome não é o mais forte para a campanha das oposições, ele se retira da disputa. “Tenho humildade suficiente para isso”, disse. “Agora, se meu nome aparecer bem, estou pronto para a disputa”, disse.

Torres Lima é formado em Direito e Economia e funcionário público de carreira, além de um bem sucedido empresário. Ser candidato a prefeito e poder administrar sua cidade não é por vaidade, diz. “É que a gente mora no município e enxerga as dificuldades bem de perto. Por isso, sonhamos em administrar a nossa cidade. Todo mundo, que gosta de sua cidade, sonha em administrá-la”, disse. “Eu não sou diferente’, acrescentou.

Comentários