loader

De acordo com Eliane Sinhasique, uma das saídas do Acre pode está nos “dinossauros”

 

Em meio várias polêmicas no Acre, apareceu  dos dinossauros a secretaria de empreendedorismo e turismo, Eliane Sinhasique, usou as redes sociais para dizer que os pórtico de dinossauros que podem ser implantados no Acre, poderá se tornar em grande fonte do desenvolvimento gerando emprego, renda e turistas.

Sinhasique destacou que em meio a polêmica, tem gente que ama uma boa polêmica e aproveita para destilar desconhecimento nas redes sociais. “Importante esclarecer que: fazer um pórtico de entrada para o estado é investir num cartão postal (que existe em todos os outros estados brasileiros e em milhares de municípios). Com pontos chaves e cartão postal diferenciados podemos atrair mais turistas e gerar mídia grátis e espontânea de forma a despertar o desejo de vir ao Acre, explicou.

Segundo ela, o turismo movimenta 53 setores da economia mas, para isso é preciso ter turistas gastando dinheiro por aqui. “Esses setores só vão se movimentar com gente e dinheiro entrando. Sem turistas para consumirem e gastarem dinheiro aqui, não teremos como aumentar os postos de trabalho. Isso é geração de emprego e renda. Principalmente para tantos “desocupados”, externou Sinhasique.

Comentários