loader

Aparelho que reduz conta de luz, vira febre no Brasil!

A sua conta de luz também está ficando cada vem mais cara?

O eletricista Marcelo Costa, de 53 anos, parece ter finalmente descoberto uma forma de economizar em sua conta de luz de forma rápida e prática.

Marcelo tem uma família grande, com três filhos, e usa bastante eletricidade em sua casa. O consumo de sua energia elétrica sempre foi muito alto, mas agora ele consegue pagar 50% menos nas contas de luz.

Vamos contar como ele fez isso e como você também pode fazer!

Sobre o Que Estamos Falando?

Marcelo trabalha como eletricista há cerca de 12 anos. Um tempo atrás, estava trabalhando em um apartamento, fazendo a instalação do circuito elétrico. Naquela ocasião, também precisou fazer alguns trabalhos de reforma, usando serra elétrica e furadeira.

No dia seguinte das instalações, Marcelo foi conferir se o medidor elétrico estava funcionando. Para a sua surpresa o medidor apresentava um consumo de apenas 700 watts. “Como era possível? Com toda a maquinaria pesada utilizada, ele deveria estar registrando 3 vezes mais!”, diz Marcelo.

Quando foi falar com o proprietário do apartamento sobre isso, ele mostrou a Marcelo um aparelho que havia instalado. O nome do aparelho era LightMax 30 e a finalidade dele era reduzir o uso de energia elétrica. Ele contou que o seu filho havia comprado o dispositivo no exterior.

Foto do LightMax 30. – Foto: Arquivo Pessoal.

“Quase não acreditei no que eu estava vendo. Nunca ouvi falar sobre tal aparelho em toda a minha carreira de eletricista. Portanto, fui atrás e fiz algumas pesquisas sobre economia de energia e o tal aparelho.”, conta Marcelo.

Marcelo descobriu que o LightMax 30 é um pequeno aparelho que você conecta em qualquer tomada. Depois que está conectado, ele imediatamente começa a equilibrar as correntes dos aparelhos ligados à sua volta, no mesmo cômodo.

O LightMax 30 se conecta à tomada elétrica e funciona de forma totalmente silenciosa. – Foto: Arquivo Pessoal.

“Como eletricista, eu sei que aparelhos e eletrodomésticos “puxam” mais energia do que realmente precisam. Contudo, nós acabamos tendo que pagar por toda essa energia excedente.”, diz Marcelo.

LightMax 30 lida com essas ineficiências nos aparelhos e eletrodomésticos, melhorando o fluxo de energia. Dessa forma, você paga apenas pela eletricidade que consome.

O LightMax 30 fica melhorando constantemente o fluxo de energia, capturando e corrigindo a corrente elétrica que, de outra forma, seria desperdiçada. Dessa forma, o seu consumo de energia elétrica será menor.

Após Marcelo usar o aparelho em sua própria casa durante 3 meses, ele viu sua conta de luz cair de R$153,64 para R$87,14:

Marcelo mostra suas contas de luz com a diferença de valor. – Foto: Arquivo Pessoal.

“Eu coloquei 5 aparelhos aqui em casa: Na sala, na cozinha e nos 3 quartos. Foi a melhor escolha que eu poderia ter feito, o resultado já veio no mês seguinte”, conta Marcelo.

Instruções Detalhadas Sobre Como Adquirir o LightMax 30:

Como este produto não está à venda em qualquer loja, você provavelmente está querendo saber como obtê-lo.

Passo 1: Adquira no Site Oficial do LightMax 30.
Passo 2: Conecte o aparelho LightMax 30 em uma tomada elétrica.
Passo 3: Diminua o valor da conta de luz em até 50%!

DICA: se sua casa tiver mais que 200m², recomendamos a compra de mais de um LightMax 30 para melhorar a eficiência.

Atualização (04/06/2019 12h00)
Após esta matéria ir ao ar, centenas de leitores tem nos enviado e-mails mostrando os seus resultados com o produto. Veja abaixo alguns casos que nos foram enviados:

Onde Posso Comprar?

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que esse produto realmente funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica. Além disso, a empresa responsável pela venda do LightMax 30 no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeito com o produto e eles devolvem 100% do dinheiro pago.

Importante: Segundo o fabricante, LightMax 30 só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

Comentários