loader

Acreanos terão voo direto entre Acre e Peru a partir de janeiro de 2020 Um dos voos sairá de Cruzeiro do Sul e seguirá direto para Pullcapa, outro terá escala em Puerto Maldonado

Durante a visita a cidade peruana de Pucallpa neste fim de semana, o deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Luiz Gonzaga (PSDB), anunciou que em Janeiro de 2020, deverá ocorrer voos regulares entre as cidades de Cruzeiro do Sul e Pucallpa.

“É com muita alegria  que informo aos meus amigos e leitores do meu estado, que após o encontros realizados no país vizinho ( Peru )  visando a integração regional entre os dois países no último final de semana, que até janeiro haverá voo regulares de Cruzeiro do Sul a Pucallpa, e outro passando por Puerto Maldonado e Pucallpa”, declarou.

A visita ao país vizinho ocorre desde a última sexta-feira (4), quando uma comitiva liderada pelo vice-governador Werles Rocha, buscam agilizar a tão sonhada integração comercial e turística entre ambos os países. “Com fé em Deus, e em nosso mandato de deputado estadual, vamos buscar sempre o desenvolvimento e o crescimento econômico de nosso Acre”, encerrou.

 

Comentários