loader

Acre terá leilão online de veículos, no total, estão disponíveis 15 lotes de veículos

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), via Diretoria de Gestão Patrimonial, Documental e Arquivística (Dirpap), irá realizar um leilão de bens inservíveis para o Estado, por meio eletrônico, no portal https://leiloes.ac.gov.br/gplg/. O período para lances será a partir do dia 20 de dezembro, às 8h, com encerramento previsto para as 13h. 

Os lances variam de R$453 a R$16 mil, entre caminhões, trator de esteira e retroescavadeira, e serão realizados somente em formato online, por meio do endereço https://leiloes.ac.gov.br/gplg/, no campo Leilão Aberto. No total, estão disponíveis 15 lotes de veículos inservíveis, provenientes do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre). Os interessados devem concordar com os termos de adesão e enviar cópia do RG e CPF, conforme orienta o edital. 

As visitações aos bens leiloados podem ser feitas presencialmente, no período de 6 a 19 de dezembro, das 8 às 14h, de segunda a sexta-feira, e serão realizadas na Rua Coronel Honório Alves, nº 243, bairro Quinze, em Rio Branco. E a visita online, por meio de fotos dos lotes, no site https://leiloes.ac.gov.br/gplg/leiloes/lotes/18.

Outros esclarecimentos poderão ser obtidos junto à Comissão Permanente de Alienação da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), situada na Rua do Aviário, nº 253, Aviário, Rio Branco, no horário das 07h30min às 13h30min de segunda a sexta-feira, ou pelo e-mail: leilao.seplag@gmail.com.

Comentários