loader

Resposta rápida!

Vítima foi morta por estrangulamento após ter seu celular roubado

Os agente da delegacia de polícia da cidade de Brasileia, coordenado pelo delegado Sérgio Lopes, conseguiram obter informações que a mulher encontrada morta na manhã desta quarta-feira, 6, na unidade do CRAS do município.

Marilene Pereira da Silva Nascimento, 39 anos, apresentava sinais de estrangulamento, mas, necessitava obter o resultado do IML da capital, pra onde foi levado o corpo.

As hipóteses de Acidente Vascular Cerebral (AVC) ou infarto, não foram descartados inicialmente, mas necessitavam do resultado do IML para poder iniciar os trabalhos de investigação sobre um homicídio.

Algumas horas depois, foi avisado que a vítima foi morta por asfixia mecânica (estrangulamento). A partir desta informação, os trabalhos iniciaram e com posse de imagens de segurança, o principal suspeito foi identificado.

O homem seria Eduardo Justino da Silva, de 19 anos, que foi localizado no Bairro Alberto Castro, parte alta da cidade de Brasiléia. Durante todo o dia, o suspeito foi procurado na zona rural do município, enquanto outra equipe fazia busca na zona urbana.

Comentários