loader

Vereador Messias Lopes recebe prêmio como Vereador de Excelência

A premiação foi através de uma pesquisa no estado do Acre, Amazonas e Rondônia, pelo o Instituto Líder de Pesquisa Popular, Legislativo, Executivo e Empresarial Online, com diversas categorias e segmentos, na categoria política classificação vereadores.

 Na pesquisa o vereador Messias Lopes foi apontado pela população como vereador mais atuante em apresentação de projetos de Lei de interesse social, além de indicações na saúde, educação, infraestrutura. Seu trabalho pautado na responsabilidade sempre buscando benefícios para população garantiu a indicação de Vereador de Excelência.

  “Quero agradecer primeiro a Deus, agradecer minha família, meus eleitores que em dias difíceis soma comigo, agradecer meus amigos e amigas e toda a população de Epitaciolândia, que aprovaram o meu mandato e me elegeram para legislar em defesa do bem comum da população. Sem a colaboração do povo de Epitaciolândia, seria impossível conquistar este prêmio.

Este reconhecimento de está como Vereador de excelência em Epitaciolândia, através de uma pesquisa realizada pelo o Instituto Líder de Pesquisa Popular, Legislativo, Executivo e Empresarial Online me deixa muito grato. Muito obrigado Epitaciolândia por me dar a oportunidade de representar cada um de vocês, em meio de tantas dificuldades me alegra muito o reconhecimento do nosso trabalho disse o vereador Messias.”

Comentários