loader

Professor Jerry Correia intensifica agendas políticas na zona rural de Assis Brasil

O pré-candidato a prefeito do município de Assis Brasil, professor Jerry Correia, fechou no último domingo uma rodada de visitas na zona rural de Assis Brasil. O postulante ao cargo máximo do município apresentou algumas de suas propostas para 15 comunidades rurais.

Segundo o coordenador da pré-campanha, professor Elias Marques, as visitas fazem parte do processo de elaboração do plano de governo que será apresentado durante o período eleitoral.

“Neste momento estamos dialogando com as pessoas e colhendo ideias e propostas para construir nosso plano de gestão. Temos nos esforçado para levar nossas ideias e também receber sugestões, sempre respeitando os limites e cuidados quanto ao distanciamento social e uso dos equipamentos de proteção individual. Será uma campanha diferente por conta da Covid-19, mas temos que criar mecanismos para dialogar com a sociedade”, explicou Elias.

Por onde passa o pré-candidato Jerry Correia tem deixado uma mensagem de otimismo e esperança em dias melhores. O pré-candidato trabalha com uma visão de desenvolvimento pautada na geração de emprego e renda, a partir do fortalecimento do setor agropecuário e comercial, além do incentivo para a instalação de fábricas e indústrias no município de Assis Brasil.

“Gerar emprego e renda não é prometer cargos ou empregos na prefeitura. Precisamos implementar uma política de desenvolvimento local que crie oportunidades para todos. Isso só será possível com o fortalecimento do comércio local que pode voltar a empregar, com o incentivo para que novas empresas se instalem em nossa cidade, também com a retomada da produção agrícola que deixou de acontecer por falta de ramais e assistência técnica. Podemos gerar riquezas fomentando o turismo, por meio da retomada de nossos eventos e festas populares, além das atividades esportivas. Tudo isso e muitas outras iniciativas podem ser adotadas para gerar emprego e renda para nossa população, sobretudo, para nossos jovens”, esclareceu Jerry Correia.

Comentários