loader

Pré-candidato Everton Soares pelo PSL em Epitaciolândia, fala de Política, Projetos e Sonhos

 

Entrevista Exclusiva com Everton Soares

 

Qual sua análise da gestão municipal?

Dimas, a gestão municipal de Epitaciolândia fala por si só, nada contra o Tião, votei nele, dei meu voto de confiança, mas não cumpriu com o prometido, o municipio não desenvolve tanto pelo lado economico como no lado social, não vi avanços, sempre torci para que as coisas caminhasse da melhor forma possível, mas infelizmente, não foi isso que aconteceu na gestão.

 

Seu nome está na boca do povo em Epitaciolândia, como você visualiza isso?

Recebo com muita humildade e com o olhar minucioso para mim é uma honra, saber que as pessoas confiam em mim, no meu trabalho da minha familia,agradeço pelo carinho das pessoas.Até me surpreendo as vezes com o carinho das pessoas,que ocorre desde as crianças aos idosos e, me preocupo também , em poder retribuir a confiança depositada em mim.

 

Em uma eventual candidatura existe possibilidade de deixar o PSL?

No momento não, sou o (PSL), tenho lado, tenho orgulho de fazer parte da familia PSL, vem cumprindo comigo o que foi acordado, o PSL é um partido diferenciado, que representa a politica nova.Temos uma bancada grande, temos a maior bancada do congresso federal, ajudamos eleger o presidente Bolsonaro, isso tudo é motivo de orgulho pra mim.

 

Você é um jovem empresário, o que levou você a participar da política?

O que me levou foi ver o descaso dos gestores do passado, precisamos tirar das mãos dos profissionais politicos, o povo ta cansado de ser usurpado e enganado, quero fazer a politica pelo povo e para o povo, sobretudo, ajudar as pessoas que mais precisam.

 

Na sua concepção porque nossa região não consegue eleger deputados ?

O eleitorado precisa se unir, sabemos da importância de deputados e emendas parlamentares para o desenvolvimento da região, temos o exemplo do Juruá, onde o povo se une, onde o povo valoriza a terra, temos que dá valor ao povo da terra, temos o exemplo de Xapuri que possui dois deputados, sabemos a importância de um deputado federal, o valor econômico e o poder de voz.

Projetos….

Tendo a oportunidade dada pelo povo, meu primeiro projeto é arrumar a casa  fazendo o básico, merenda escolar em dias, limpeza nos bairros, limpeza das praças, saneamento básico que quase não existe, manutenção de ramais, pontes, olhar mais para o pequeno produtor, escoamento, atendimento nos postos, além de investimentos em medicamentos, levar o poder público onde não chega, construção de escolas e várias outras coisas que ajudam a melhorar a vida do cidadão e contribuinte.

 

Juventude….

A juventude foi esquecida, não temos campeonatos, não temos quadrilha, não temos fanfarra, futsal, volei, ciclismo, concurso de dança, Miss, não podemos pensar apenas no futebol, sabemos que a juventude precisa se ocupar, não se pode administrar excluindo a juventude, é o futuro do nosso País, meus pais deixaram uma história e um legado, fizeram sua parte enquanto jovem, hoje eu faço a minha, assim é a juventude, planta-se hoje e colhe amanhã.

 

Sonhos….

Transformar Epitaciolândia em um municipio que as pessoas tenham prazer de viver, visitar, investir,que as pessoas possam criar seus filhos com dignidade, que as pessoas possam permancer aqui, assim como eu fiquei.

 

O que o município de Epitaciolândia representa para você?

O meu lar, meu tudo, tudo que construimos hoje, agradeço aos epitaciolandenses, nossos investimentos são aqui, é o municipio que amo, que escolhi viver, todos os negócios da minha familia estão aqui, o que me deixa feliz é saber que por meio de nossos empreendimentos ajudamos várias familias.

Como você analisa o governo de Gladson e Bolsonaro?

Governo do Gladson teve alguns erros, mas acredito que vai começar acertar, não é fácil pegar um estado, como o Gladson pegou, acredito no governo de Cameli. Da mesma forma o governo de Bolsonaro.

 

Na sua concepção o que precisamos mudar na política atual, para que as pessoas mudem seu ponto de vista negativo?

Acho que temos que dá oportunidade pra novas pessoas, não pode ser uma profissão, ta na hora da mudança, não apenas no parlamento, mas no contexto geral, temos que tirar os profissionais da politica e renovar, sou a favor da renovação.

Alianças políticas?

Estamos aberto ao diálogo com todos partidos que tenha uma visão semelhante a do PSL, que realmente queira mudança semelhantes ao que o PSL deseja, um País sem corrupção, um País que nossas crianças volte a sonhar e, que nosso povo volte a andar nas ruas de cabeça erguida, que possamos sair da teoria para prática, da zona de conforto e correr atrás dos nossos sonhos.

 

Parlamento mirim?

A câmara de vereadores é a voz do povo, não pode ficar inerte, tem que cumprir o dever de casa,se estamos na situação que estamos, a câmara tem sua parcela de culpa, passei 90 dias indo no parlamento, conheço bem a casa, sei que poderia ser feito mais pelo povo, sabemos que a casa é o fiscal e a voz do povo.

 

Considerações finais….

Quero primeiramente agradecer a Deus, minha família, meus pais, amigos, irmãos por acreditar e, ao jornal oacreagora.net, posso ser uma mudança plausível, se não roubar, desviar, dá pra fazer mais, a população pode ter certeza que cada abraço é com muito carinho, não sou aventureiro, que vem tirar proveito da população, moramos aqui, acredito que Deus vai honrar e juntos podemos somar, e concretizar um lindo projeto, onde todos estejam inseridos, quem me conhece sabe meu coração, obrigado a todos.

Comentários