loader

Nicolau Junior solta o verbo e desabafa “Chegou ao meu limite”

 

O deputado Nicolau Júnior (Progressistas) fez um desabafo na sessão desta quinta-feira, 13. Visivelmente irritado, Nicolau Júnior disse que os secretários do governo pecam pelo excesso de ‘ego’.

“Eu estou muito chateado, eu vejo o compromisso da base do governo. Eu não vou admitir é secretários e comissionados falando da base do governo”, disse o parlamentar.

Em outro trecho, Nicolau desabafou e disse que há um esforço do governo para buscar recursos em Brasília.

“Esse dinheiro vai ser para esses secretários que não atendem ligações. Vai ser para esses secretários que não respeitam os deputados da base do governo. Esses cargos comissionados que ficam falando mal. Acho que tem que ter esse respeito. Chegou ao meu limite. O que a gente quer é apenas respeito. Eu trabalhei muito como os deputados da base trabalharam para eleger o governador Gladson Cameli. Só que a casa pelo povo. Eu sou o presidente da Aleac eleito democraticamente pelos 24 deputados estaduais”, disse o presidente.

Nicolau disse, ainda, que “a base do governo deu a sua fidelidade no ano passado e continuaremos dando. A minha postura vai ser essa. Sempre foi o meu objetivo foi trabalhar. Vou fazer muito mais. Quero agradecer a independência e a oposição que ajudaram muito. As divergências serão tratadas na tribuna. Peço respeito”.

Finalizando, em tom duro, Nicolau frisou que quem manda no governo chama-se Gladson Cameli e não secretários.

“Acho que a pessoa mais humilde dentro do governo é Gladson Cameli, mas o ego é muito forte dentro do governo”, salientou.

 

 

Comentários