loader

Na princesinha: Nomes fortes estão na “disputa” para formar chapa com Venicius, pré-candidato a prefeito

 

Em xapuri final de samana muito movimentado no MDB local, o glorioso conseguiu a filiação de Vanio Miranda, irmão do ex-prefeito Marcinho Miranda que também se filiou, Vanio é um empresário forte no município, e tem legítimas chances em uma eventual candidatura, de ocupar uma  vaga no parlamento mirim da princesinha.

Nos bastidores existe um debate interno em prol de dois nomes que podem formar Chapa com Venicius pré-candidato a prefeito pelo MDB, Vanio é um deles, além da Jovem médica Raissa Ferraz, Vanio assim como Raissa, são nomes fortes e conhecidos na princesinha.

 

Raissa Ferraz é formada também em adminstração onde fez parte do (DCE), sempre se engajou nas lutas, é representante dos médicos formado no exterior.

A jovem faz parte uma família tradicional no município de Xapuri, é filha de um grande político da princesinha, trata-se de Ronaldo Ferraz (MDB), que leva em seu histórico político vários mandatos de vereador, ocupou a Presidência do parlamento mirim, por cerca de 10 anos, o mesmo segue com um histórico de vida e político, invejável, Ronaldo é um cara simples e de muitos amigos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários