loader

Marinete Mesquita apresenta proposta que cobra de vereadores postura e ações correta na vida públia e privada

Na última sexta-feira (20) na Câmara Municipal de Brasileia, foi protocolado o Projeto de Resolução n 004 que ” altera e acrescenta o artigo 9° do Regimento Interno da Câmara Municipal de Brasiléia e dá outras providências.

” A proposta de Resolução segue em consonância com o Programa de Prevenção e Combate à Violência Doméstica nos municípios do Acre realizado pelo Tribunal de justiça do Acre.

A proposta foi apresentada e protocolada pela vereadora Marinete Mesquita (PT), que vem pautando durante o seu mandato, ações de grande relevância e importância para a população e sociedade Brasileense.

Mesquita segue sendo uma vereadora com mandarto participativo, atuando e colaborando por meios de reivindicações e projetos em diversas áreas, educação, esporte cultura, lazer e no cuidado e atenção com quem mais precisa do poder público.

DECORO PARLAMENTAR

A proposta apresentada responde fortemente os anseios das crianças, adolescentes e mulheres que muitas vezes se calam diante de abusos e, será apresentada como projeto nos próximos dias, cobrando dos nobres parlamentares uma postura ética e coerente durante o mandato concedido pelo povo.

Comentários