loader

Leila Galvão se filia no MDB e leva Vereador Marquinhos

 

A noite de quarta-feira 01 de abril de 2020 entrou para história da Política em Brasiléia, além de agitar a política da fronteira, principalmente para o “Glorioso MDB” que recebeu a filiação tão desejada da ex-prefeita Leila Galvão.

A participação popular foi pouca, apenas para algumas pessoas devido as normas decretadas pelo governo por conta da Pandemia Coronavírus.

Foi uma noite de grandes filiações, o vereador Marquinhos  com 2 mandatos deixou a sigla PSDB e Foi para o MDB, Marquinhos agradeceu a sua sigla anterior e disse que fará de tudo para ajudar no novo projeto. Em 2018 foi Candidato ao cargo de Deputado Estadual no Acre pelo PSDB, Marquinhos Tiburcio obteve 987 votos totalizados.

Uma outra filiação importante foi a do ex-vereador Francisco Josemar, que desde jovem participa ativamente da política no município.

Para encerrar a noite, aconteceu o mais esperado por quem ali estava e para quem nunca deixou de acreditar nos projetos e sonhos da ex-deputada e ex-prefeita do município de Brasiléia Leila Galvão. Era por volta das 19h e 10m, quando Galvão assinou o ato de filiação.

 

 

Comentários