loader

Entre vaias e aplausos Gladson poderá trocar PP pelo PSDB

Entre vaias e aplausos, ‘tapas e beijos’ o atual governador do Acre poderá deixar o partido progressista nos próximos dias, mas como toda ação gera uma reação, no campo político não é diferente, alguns líderes progressistas já estão com discursos prontos, caso a mudança ocorra.

O Partido da Social Democracia Brasileira segue investindo tempo e forças em Cameli, que chegou a sinalizar de forma positiva, mas ainda é cedo afirmar algo, porém os bastidores seguem quente e mudanças podem ocorrer, tudo indica que um erro de cálculo, irá ter sérias consequências nas eleições futuras.

 

NOTA PSDB NACIONAL

A Presidência Nacional do PSDB e os três governadores oficializaram o convite ao governador Gladson Cameli para integrar o partido. O diálogo com o governador ocorre há algum tempo. A juventude e a capacidade de trabalho de Cameli são muito bem-vindas ao PSDB, que já tem tradição política no estado e segue em perspectiva de avanço.

O governador Gladson com os demais líderes partidários, entre eles a deputada federal Mara Rocha, seguirão atuando pelo crescimento e desenvolvimento do Acre. Com sua capacidade de diálogo, o Governador terá papel central na definição dos projetos do partido no Estado.

Bruno Araújo
Presidente Nacional do PSDB

Comentários