loader

Emocionada, Mara Rocha chora ao falar sobre a escolha de seu nome para disputar o governo do Acre

O nome da deputada federal Mara Rocha (MDB) foi anunciado na manhã desta sexta-feira, 22, durante evento da sigla no auditório do Palácio do Comércio.

Mara Rocha, que foi a deputada federal pelo Acre mais votada nas últimas eleições, foi indicada para disputar o governo do Acre nas eleições de outubro deste ano.

Bastante emocionada, Mara Rocha falou sobre o desafio de disputar uma eleição majoritária e afirmou que será “uma luta de Davi contra Golias”.

Mara relembrou ainda sua trajetória política e disse que seu sonho sempre foi o crescimento do Acre com geração de emprego e o fortalecimento de setores estratégicos da economia estadual.

“Se me perguntarem se meu sonho foi ser governadora, eu digo que meu sonho sempre foi de vê o nosso Acre dando certo. Deus usa até da maldade das pessoas para que seu propósito dê certo. Será uma luta de Davi conte Golias, mas Davi venceu. Vamos buscar sempre trabalhar em harmonia, com respeito e levando propostas concretas e não mentiras. Deus sabe de todas as coisas e vamos sempre caminhar com fé, trabalhando para a geração de emprego e o fortalecimento dos setores estratégicos para a economia do Acre”, disse a pré-candidata ao governo do Acre.

Mara ressaltou as obras realizadas pelo MDB no Acre quando Flaviano Melo foi governador, destacando a construção de conjuntos habitacionais e da Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre), destacando que o Acre não tem mais tempo a perder.

“Não podemos perder tempo, precisamos avançar, gerar emprego e tornar o nosso Estado num canteiro de obras, valorizando as empresas acreanas e a mão de obra de nosso povo. Meu sonho é vê meu Estado dando certo e prosperando e construir o Acre que queremos pra nossos filhos e netos. Não faremos um governo para quatro anos, mas um governo para 15, 20 e 30 anos. O Acre tem pressa para crescer”, destacou Mara.

“Um gesto nobre e de um grande homem”

WhatsApp_Image_2022-04-22_at_10.56.48.jpeg

A deputada estadual Antônia Sales iniciou seu discurso afirmando que o gesto do vereador Emerson Jarude em declinar de sua candidatura ao governo foi um gesto nobre e de um grande homem.

A parlamentar destacou também que o MDB é um partido de história e do povo

“O MDB sempre foi um partido de luta, de história e do povo”, disse a deputada estadual Antônia Sales (MDB) ao comentar sobre a escolha de Mara Rocha para disputar o governo do Estado.

Sales relembrou as manifestações realizadas pelo funcionalismo público e os problemas que atingem a Saúde e a Educação acreana.

Antonia Sales disse que o atual governo vendeu “miragem” ao povo e não cumpriu nenhuma promessa de campanha

A emedebista disse também que todas as mulheres e homens do Acre se sentirão representados por Mara Rocha.

“Tá na hora de mostrarmos nossa capacidade, de que podemos ser gestoras e aqui somos representados pela Mara. Uma mulher também pode ser uma boa gestora e uma boa administradora. Vamos escrever uma nova página na nossa história quando elegermos Mara ao governo do Acre. Será uma batalha grande contra a máquina do governo, contra a mentira e a enganação, pois sempre levaremos a verdade, o respeito e a dedicação com o nosso povo”, discursou Antônia Sales.

Emerson Jarude parabenizou Mara Rocha e afirmou que estarão juntos na disputa eleitoral.

“Quero aqui dizer a essa grande mulher, uma parlamentar exemplar que estaremos juntos nessa disputa, pois onde houver o ódio, nós levaremos o amor e o respeito, onde houver a mentira e a corrupção, levaremos a verdade e a honestidade. Fico feliz por termos você como a nossa candidata e afirmar mais uma vez que estaremos juntos”, disse o vereador.

WhatsApp_Image_2022-04-22_at_10.56.51.jpeg

Gleydison Meirelles, Noticias da Hora

Comentários