loader

Considerada melhor prefeita do Acre em pesquisa, Fernanda escreve o nome na Política acreana

Com mais uma enchente em seus rios, o estado do Acre enfrenta mais um período difícil da sua existência e, em Brasiléia não é diferente, são dias de lutas por parte da população.

Em meio ao caos instalado pela própria natureza, algumas coisas e situações não podem passar em branco, é o caso das ações da gestora mais bem avaliada do Acre, segundo pesquisa divulgada, Fernanda Hassem.

Mesmo com sua própria casa alagada e por alguns momentos sem conseguir conter a emoção e as lágrimas, não pensou duas vezes e tentou de todas as formas ajudar, pegou chuva, sol e superando o quase insuperável cansaço, esteve presente lado a lado de quem mais precisou.

Não é de hoje que Fernanda vem tendo o merecido reconhecimento da população brasileense , de poucas palavras e muitas atitudes, sabe o momento exato de ser gestora, amiga e grande parceira da população, foi assim desde o inicio de sua gestão.

Obras, ações, cuidado e respeito com a população, levaram Fernanda a se tornar a política de maior influência e mais promissora da região, isso de fato já foi provado dentro e fora das urnas diversas vezes.

Hoje muito bem avaliada e no seu segundo mandato em Brasiléia, Fernanda faz história e escreve o nome na Política acreana.

Comentários