loader

Conheça a história do candidato a vereador Pantico da água, uma vida inteira ajudando o próximo

Nascido em 5 de Setembro de 1968, 52 anos, natural de Epitaciolândia-Acre, filho de Pedro Gomes de Melo e Luiza Santos de Melo, o epitaciolandense Francisco das Chagas Santos de melo, mais conhecido como “Pantico” possui uma história de grande valor. Quando criança, Pantico foi ensinado a trabalhar, respeitar, ser humilde e ajudar ao próximo.
Aos 24 anos, Pantico prestou inúmeros serviços para vila Epitacio ser emancipada, mostrando e trabalhando para que a vontade do povo fosse feita. Com a ajuda dos moradores locais e unido ao governador Edmundo Pinto Epitaciolândia conquistou a sua emancipação.
Em seu trabalho, Pantico conquistou o seu reconhecimento pela população, sempre com caráter integro e com humildade aparente, nunca negando ajuda ao povo, prestando serviços durante 28 anos de empresa sem algum embargo, confusão ou tipo de problema.
Francisco das chagas “Pantico” possui um cartel de conhecimento sobre a cidade, sabendo sobre cada rua, cada morador e as dificuldades enfrentadas pelos locais.
Casado a 33 anos com Antonia Arleth Cordeiro de Moura é pai de três  filhos, Saimon Felipe Moura Melo, Carlos Eduardo Moura de Melo e Pedro Gomes de Melo Neto, Pantico da Água construiu seu nome com base familiar, tendo em vista nomes importantes como o de sua sogra e também moradora de Epitaciolândia Gesilda Cordeiro de Moura.
O Candidato Pantico se orgulha de sua família, uma vez que nunca envolvida em confusões e com a bondade no peito de cada um, para que o serviço e a comunicação com o povo continue pra lutar por uma Epitaciolândia melhor.

Comentários