loader

Como apontado por Soraya, Padre Kelmon já foi “padre de festa junina” e foto viraliza na internet

Soraya Thronicke (União) voltou a confrontar o candidato à presidência Padre Kelmon (PTB) durante pergunta sobre combate ao racismo.A presidenciável disse que o Padre “nem trabalha, nem estuda” já que não demonstra conhecimento sobre impostos e chamou o candidato de “padre de festa junina”. 

Nas redes sociais, internautas resgataram publicações, de junho de 2021, do Padre Kelmon em uma festa junina, usando vestimentas características do São João. Nos comentários da publicação, usuários do Instagram reproduziram a fala de Thronicke: “confirmou”, “agora tudo faz sentido”, “e não é que é mesmo”, escreveram alguns usuários das redes sociais. 

Soraya Thronicke ressaltou a falta de conhecimento do candidato sobre os temas abordados durante o debate. “Só demonstra que não tem proposta alguma, só xingamentos”, afirmou. “Sobre imposto único, eu vi que o senhor está igual ao seu candidato [Bolsonaro]: nem, nem. Nem estuda e nem trabalha, porque o senhor não estudou”, disparou Thronicke ao “candidato padre”, como ela passou a chamar Kelmon após errar, mais de uma vez, a pronúncia do nome do presidenciável na primeira vez em que ficaram frente a frente durante o debate.

“E digo mais, não deu nenhuma extrema unção [para infectados pela covid-19] porque o senhor é um padre de festa junina”, alfinetou ao mencionar outro momento do debate, em que dois candidatos discutiram sobre a pandemia. “Não existe padre de festa junina”, rebateu Kelmon. A candidata do União Brasil ainda afirmou que o padre não saber “sequer o que é direita e o que é esquerda”.

Comentários